segunda-feira, 31 de julho de 2017

Na hora da despedida... - Direção da Ferreira


Cristina Correia / Cesaltina Julião / António Santos / António Marques
António Marques / Cristina Correia  / José Manuel Correia
António Santos / António Marques / Cristina Correia  

4 anos de muito trabalho! 
A todos,
os nossos agradecimentos!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Laudatio

Honra ao Mérito


Em nome do Conselho Geral, órgão responsável pela eleição do Diretor da Escola, cumpre-me hoje, “na hora da despedida”, a honra de realçar, neste breve laudatio, o perfil do Diretor cessante desta Escola.

Homenagear o Diretor António Tomaz Marques, constitui também para a Escola Secundária Ferreira Dias, Agualva-Sintra razão de elevado prestígio, que dignifica todos os seus membros.

Destaco, de forma breve, as reconhecidas qualidades humanas, que o distinguem, por serem cada vez mais raras nos tempos que correm, distinguindo: o elevado sentido ético, a acentuada honestidade profissional e o inabalável empenhamento com que sempre abraçou os desafios que entendeu poderem gerar benefícios coletivos na valorização do conhecimento, da afirmação da cidadania ou do reforço da instituição ESFD. Três características que fundamentam e legitimam por inteiro a distinção que nos congrega nesta hora.

Por isso, pelos superiores méritos do nosso Diretor emérito, pela gestão democrática, pelo seu perfil humanista e meritório serviço em prol do projeto educativo desta Escola, torna-se público que lhe são atribuídas as insígnias que o integram no Quadro de Honra ao Mérito com que o distinguimos.


Pel’ O Conselho Geral
A Presidente
Ana Paula Cunha



Sem comentários:

Enviar um comentário